Chuva em Paris atrasa jogos de tênis das brasileiras Bia Haddad e Laura Pigossi

Bia Haddad encara a francesa Gracheva, enquanto Laura Pigossi mede forças com a ucraniana Yastremska

10:27 | Jul. 27, 2024

Por: Gazeta Esportiva
Os espectadores se protegem da chuva enquanto o tempo chuvoso atrasa o início dos jogos nas quadras externas do Estádio Roland-Garros dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, no sábado, 27 (foto: Miguel Medina / AFP)

As constantes chuvas em Paris, na França, seguem afetando o cronograma das Olimpíadas de 2024. Desta vez, o mau tempo atrasou jogos das tenistas brasileiras Beatriz Haddad Maia e Laura Pigossi, marcados para este sábado.

As duas atletas tinham partidas previstas para as 9h da manhã (de Brasília). Bia Haddad encara a francesa Gracheva, enquanto Laura Pigossi mede forças com a ucraniana Yastremska. Elas, porém, não entraram nas quadras.

No momento, os jogos estão suspensos por tempo indeterminado e não devem ser disputados até o término da chuva em Paris. Há previsão de temporal até as 11h30 (de Brasília) deste sábado.

A situação de Bia Haddad é ainda mais preocupante. Isso porque, às 13h (de Brasília), ela disputaria outra partida ao lado de Luisa Stefani, nas duplas femininas, contra as chinesas Yuan e Zhang.

Se a chuva persistir, as partidas podem ser adiadas para mais tarde ou até mesmo para um outro dia. A decisão ficará por conta da organização dos Jogos Olímpicos. Enquanto isso, Bia Haddad e Laura Pigossi aguardam a definição.

A chuva em Paris não afetou só os jogos de tênis. A prova de skate street masculino foi adiada para segunda-feira em virtude do clima ruim.