Ménage à trois e rainha decapitada nas Olimpíadas 2024? Entenda

A gravação, que apresenta um ‘trisal’ se beijando na Biblioteca Nacional, foi compartilhada pelos internautas após cerimônia de abertura das Olimpíadas

Um trecho de beijos entre uma mulher e dois rapazes na Biblioteca Nacional da França virou assunto viral nas redes sociais após a cerimônia de abertura das Olimpíadas 2024. A gravação, apresentada nesta sexta-feira, 26, representava aspectos da cultura francesa.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A referência ao ménage à trois, relação sexual ou amorosa entre três pessoas, foi compartilhada pelos internautas ao indicar o final da cena do trisal, que se encerra com um dos parceiros sorrindo e fechando a porta do espaço. “Os conservadores tão enlouquecidos”, brincou um usuário do X (antigo Twitter).

Além do segmento, outros traços característicos da França foram apresentados na cerimônia, entre eles um coral de “cabeças” decapitadas da rainha Maria Antonieta e símbolos da Revolução Francesa.

Na ocasião, as “rainhas” vestidas de vermelho acompanharam a cantora de ópera Marina Viotti em interpretação de trecho de “Carmen”, de Georges Bizet.

Assassin's Creed? ENTENDA quem é o mascarado das Olimpíadas 2024

‘Ménage à trois’ nas Olimpíadas 2024: cena viraliza nas redes sociais

“Eles fizeram assim ‘top coisas que a França inventou’ e aí tava lá ‘ménage à trois’ e botaram na abertura”, compartilhou um perfil no X. Já outro, completou: “essa abertura das olimpíadas tá uma loucura: é decapitação, ménage, assassin's creed”.

Confira trecho que viralizou entre os internautas a seguir.

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar