Zico é assaltado em Paris e tem prejuízo de R$ 1,2 milhão
Embaixador do Time Brasil nas Olimpíadas de Paris, Zico está na capital para acompanhar os atletas brasileiros
10:28 | Jul. 26, 2024
Embaixador do Time Brasil, o ex-jogador Zico sofreu um prejuízo milionário ao ter a mala roubada em Paris na noite dessa quinta-feira, 25. O fato ocorreu em frente ao hotel em que o ex-jogador está hospedado na capital francesa.
Clique aqui e acompanhe a cobertura O POVO das Olimpíadas Paris–2024
De acordo com informações do jornal francês Le Parisien, Zico descia do táxi com a esposa, quando teve os pertences roubados. O ex-camisa 10 do Flamengo carregava na mala um relógio Rolex e uma joia cravejada de diamantes, além de dinheiro em espécie em notas de euro e dólar. O valor subtraído é equivalente a 200 mil euros, cerca de R$ 1,2 na atual cotação.
Os responsáveis pelo roubo teriam agido em dupla, distraindo o casal para levar a mala. A Brigada de Repressão ao Banditismo (BRB) investiga o caso. Até o momento ninguém foi identificado.
Leia mais
-
Ataque à rede ferroviária na França afeta 800 mil passageiros antes de abertura da Olimpíada
-
Tocha olímpica: quem vai acender, por que o mistério e saiba história
-
Chefe da natação brasileira sofre acidente na Vila Olímpica e leva mais de 15 pontos
-
Paris 2024: as Olimpíadas que encantam o mundo inteiro, menos os parisienses
Embaixador do Time Brasil
Anunciado como embaixador do Time Brasil para os Jogos de Paris, Zico foi escolhido pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB) pelo fato de nunca ter disputado uma Olimpíada, embora tenha participado do pré-olímpico para os Jogos de Munique m 1972.
Os Jogos Olímpicos de Paris, capital da França, têm início oficialmente nesta sexta-feira, 26, e serão finalizados no dia 11 de agosto. Entretanto, algumas competições aconteceram antes da cerimônia de abertura. A cerimônia será realizada ao ar livre e aberta ao público geral pela primeira vez.