Chefe da natação brasileira sofre acidente na Vila Olímpica e leva mais de 15 pontos

O profissional da CBDA foi atendido pela equipe médica do COB ainda nas dependências da Vila Olímpica

Chefe de equipe da seleção brasileira de natação, Gustavo Otsuka compareceu ao treino desta quinta-feira (25) de muletas e caminhando com dificuldades. Ele sofreu um acidente no banheiro da Vila Olímpica e teve que levar mais de 15 pontos nas costas.

“Fui sair do banheiro, após terminar o banho. Escorreguei no próprio piso do box e caí sentado. Quando caí sentado, como esse piso é feito de louça, se partiu em vários pedaços e cortou todas as costas. Realmente foi bem feio”, relatou.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O profissional da CBDA foi atendido pela equipe médica do COB ainda nas dependências da Vila Olímpica.

"Deram uma assistência super-rápida, total, integral, com tudo que havia de aparato médico importante e necessário para atender o meu caso. Estou me recuperando. Se Deus quiser, até o começo da natação, eu vou estar bem para poder ajudar o Brasil na sua performance”, completou Otsuka.

Ele participou de uma sessão de fotos com os atletas da natação brasileira pela manhã e acompanhou parte do treino na Arena de La Défense. O local recebe as provas de 27 de julho a 4 de agosto. Otsuka não ficou até o fim das atividades e retornou à Vila para repousar após.

O primeiro dia de competições da natação terá a definição das provas feminina e masculina dos 400m livre, além das provas do revezamento 4x100m livre. Ou seja, são quatro finais no total.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar