Bia Haddad recupera mala após extravio na viagem para as Olimpíadas

Tenista brasileira havia utilizado as redes sociais para alertar que companhia aérea responsável pela viagem havia deixado seus pertences em São Paulo conforme rastreamento do air tag

Nesta quarta-feira, o Comitê Olímpico do Brasil (COB) informou que a mala da tenista Bia Haddad, extraviada na viagem para Paris, foi recuperada e já se encontra na Vila Olímpica, onde será entregue à atleta.

"O Comitê Olímpico do Brasil (COB) informa que a mala da tenista Bia Haddad, extraviada na viagem para Paris, foi recuperada e já está na Vila Olímpica, onde será entregue à atleta", diz o comunicado"

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na última terça-feira, Bia afirmou que a Swiss Airlines, companhia aérea responsável pela viagem, ainda não havia conseguido encontrar a bagagem mesmo após quase 48 horas.

Na postagem, a atleta disse que o air tag, que rastrea o objeto, apontava que ele ainda se encontrava no Aeroporto de Guarulhos.

Em Paris, Bia Haddad participará dos torneios simples feminino e de duplas, ao lado de Luisa Stefani, medalhista de bronze em Tóquio 2021 com Laura Pigossi. A disputa começa neste sábado e será no histórico palco de Roland Garros.

A brasileira, atualmente, ocupa a posição de número 22 no ranking mundial e, por isso, será cabeça de chave nas Olimpíadas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar