Cerimônia de encerramento ao vivo das Olimpíadas de Tóquio: onde assistir
A Olimpíada de Tóquio 2021 termina na manhã deste domingo, 8, com a cerimônia de encerramento. Confira como assistir ao vivo na TV e online. As Olimpíadas estão hoje, 7, no penúltimo diaA Olimpíada de Tóquio 2021 termina neste domingo, 8 de agosto (08/08), e o Comitê Olímpico Internacional (COI) fará a cerimônia de encerramento das Olimpíadas a partir das 8 horas (horário de Brasília). As Olimpíadas estão hoje, 7, no penúltimo dia. Confira como assistir ao vivo e mais informações ao final do texto.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Com o lema “Mundos que compartilhamos”, o evento vai abordar a união, a diversidade e a inclusão à medida que os Jogos Paraolímpicos se aproximam. Porém, uma das mensagens principais, de acordo com o site oficial das Olimpíadas de Tóquio, será a de que, mesmo com a pandemia e a distância, continuamos unidos compartilhando emoções, momentos e alegrias, como um momento de reflexão para o futuro.
Os Jogos Olímpicos, em sua 32ª edição, recebeu cerca de 11 mil atletas, de pelo menos 204 países, divididos entre 33 esportes. Se o evento fosse realizado em um período normal, sem as restrições da pandemia, a estimativa do COI e do Comitê Organizador do Japão era de receber até cinco milhões de pessoas de todo o mundo, nos 43 locais de disputas.
Cerimônia de encerramento ao vivo: onde assistir
TV Globo: na TV aberta
Bandsports e SporTV: para clientes das operadoras de TV a cabo compatíveis
Globoplay: para assinantes do serviço online de streaming
Quando será o encerramento das Olimpíadas?
Neste domingo, 8 de agosto (08/08),a partir das 8 horas (horário de Brasília)
Onde será a cerimônia dos Jogos de Tóquio?
Estádio Olímpico de Tóquio, o mesmo local da abertura
Como vai funcionar a cerimônia de encerramento?
Com apresentações de bailarinos e o tradicional desfile das delegações, o Comitê Olímpico Internacional e figuras políticas do Japão irão agradecer a colaboração de todos durante a realização do evento. Para finalizar, o Japão vai passar a responsabilidade para Paris, a próxima sede dos Jogos Olímpicos em 2024.