Olimpíadas de Tóquio: Isaquias Queiroz está na final da canoagem velocidade individual

O brasileiro ficou na primeira posição da bateria 2 da semifinal do torneio e disputará medalha

O brasileiro Isaquias Queiroz está em mais uma final nas Olimpíadas de Tóquio. Ele ficou na primeira posição da bateria 2 da semifinal da canoagem velocidade 1000 metros individual (C1 1000) e se classificou para a final do torneio, onde disputará medalha. Isaquias terminou a disputa com tempo de 4:05.579.

Os quatro primeiros colocados das duas baterias avançaram para a prova decisiva, que tem início às 23h53min (horário de Brasília).

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Além do brasileiro, estão na final Adrien Bart (França), Hao Liu (China), Martin Fuksa (Tchéquia), Fernando Dayan Jorge Enriquez (Cuba), Conrad Scheibner (Alemanha), Serghei Tarnovschi (Moldávia) e Pengfei Zheng (China). Bicampeão olímpico do C1 1000, o alemão Sebastian Brendel terminou a bateria em sétimo e está eliminado.

Isaquias vai em busca da quarta medalha olímpica dele, já que o atleta conquistou três nos Jogos de 2016, no Rio de Janeiro, duas pratas e um bronze. Uma das pratas veio na C1 1000.

Em Tóquio, Queiroz também disputou a canoagem velocidade 1000 metros em dupla (C2 1000) com Jacky Godmann. Nesta competição, eles ficaram na quarta posição na final.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas isaquias queiroz

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar