Rayssa Leal volta à escola após medalha nas Olimpíadas e ganha homenagem: "Fadas também estudam"

A skatista de 13 anos conquistou uma prata no street feminino

No retorno às aulas, Rayssa Leal voltou para a escola após conquistar a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Com apenas 13 anos, a skatista se tornou a medalhista mais jovem do Brasil.

Além de voltar à escola, Rayssa recebeu uma homenagem de seu colégio - um muro foi pintado com a imagem da atleta andando de skate e a frase: "If you can dream you can make it happen", se você pode sonhar, pode realizar.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Fadas tbm estudam! Eu estava morrendo de saudade da minha escola, dos meus professores e dos meus amigos! Hoje, quando voltei, fiquei muito emocionada com essa surpresa linda! Uma parede todinha para mim", escreveu Rayssa.

A atleta também agradeceu ao Colégio Cebama, onde estuda, pelo incentivo durante sua carreira e comemorou o retorno.

"A minha escola sempre me incentivou e estiveram ao meu lado durante toda a minha trajetória. É muito bom estar de volta. Obrigada! Vocês foram essenciais para a conquista desse sonho", completou a atleta.

Rayssa Leal estreou nos Jogos Olímpicos junto com a modalidade skate street. De cara, a brasileira conquistou medalha de prata e ficou atrás apenas da japonesa Nishiya.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas rayssa leal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar