Medalha garantida: Bia Ferreira está na semifinal do boxe na Olimpíada

Brasileira Bia Ferreira enfrentou Raykhona Kodirova, do Uzbequistão, pelas quartas de final e garantiu no mínimo a medalha de bronze na Olimpíada de Tóquio; semifinal da categoria peso leve acontece na quinta-feira, 5

A boxeadora Bia Ferreira venceu as quartas de final do boxe na categoria peso leve, 57 a 60 kg. Em disputa contra a uzbeque Raykhona Kodirova, a brasileira ganhou a disputa por pontos ao fim do terceiro round.

Com o resultado, Bia avança para as semifinais e já tem medalha garantida na competição. No boxe não há disputa pelo bronze, que é concedido a quem fica na terceira e na quarta colocações.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O placar final foi de 5 a 0 de Bia contra Kodirova. Ela teve nota 10 de todos os juízes nos três rounds.

A próxima luta de Bia Ferreira é na quinta-feira, 5, às 2h15min (horário de Brasília). Ela enfrentará a vencedora do confronto entre Turquia e Finlândia. Sobre a preferência pela adversária no próximo confronto, Bia afirmou que já lutou com ambas, e disse que está pronta para qualquer oponente na semifinal.

OLIMPÍADAS DE TÓQUIO: CONFIRA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

boxe boxe brasil bia ferreira olimpíada tóquio tóquio 2020 tóquio 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar