"Baile de favela" recebe versão especial em homenagem à medalhista olímpica Rebeca Andrade
A atleta usou a música de MC João para compor sua apresentação no solo do individual geral e garantiu uma medalha de prata na Olimpíada de TóquioA música tema da medalha de prata de Rebeca Andrade recebeu uma versão especial em homenagem à medalhista olímpica. No Fantástico, da Tv Globo, Mc João, que canta a versão original da música, apresentou ao público a nova versão no último domingo, 1º.
O cantor agradeceu à atleta por escolher a canção e louvou os feitas da ginasta. "Rebeca Andrade medalhista olímpica de ouro", disse Mc João.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Ela veio quente e geral ta vendo que é competente vai fortalecendo", substituiu os versos iniciais da nova versão. A letra celebra os feitos da ginasta, que se consagrou a primeira ginasta brasileira medalhista olímpica. No domingo, 1º, ela quebrou a própria marca ao ganhar a segunda medalha nos Jogos Olímpicos, dessa vez uma de ouro na final do salto.
Por conta do sucesso de Rebeca nos Jogos, Baile de Favela, lançada em 2016, voltou a aparecer na lista de hits virais do Spotify. Confira como ficou a nova letra:
Rebeca Andrade já conquistou 2 medalhas e, daqui a pouco, pode garantir seu 3º pódio! A ginasta vai disputar a final do solo e colocar todo mundo para dançar ao som de "Baile de Favela". MC João, que canta a música, fez uma versão especial para o #Fantástico! Vamos torcer! pic.twitter.com/zfcVGzOdGj
— Fantástico (@showdavida) August 2, 2021
Ela veio quente e geral ta vendo
Que é competente vai fortalecendo
Na hora do pódio, tá comparecendo
Ganhou ouro e prata e mais uma tá querendo
Vai Rebeca: leve, forte e bela
Salta alto, quase sai da tela
Vai que ta bombando, baile de favela
Tá quase voando, tu tem mola na canela
A Rebeca é baile de favela
Força e ginga verde e amarela
Partiu pirueta, a torcida gela
Mirou na medalha que pisou no peito dela
A Rebeca é baile de favela
Força e ginga verde e amarela
Adeus a Tóquio
Rebeca competiu em sua última disputa nesta segunda-feira, 2. Com a nota 14.033, a brasileira terminou em quinto lugar na final do solo da ginástica artística e ficou de fora do pódio na final do solo da ginástica artística.
A atleta, que conquistou o ouro na prova do salto e prata na individual geral, teve a apresentação com a música "Baile de Favela" comprometida com a saída do tablado.