Graziele Sousa perde para japonesa e é eliminada do boxe na Olimpíada

A brasileira perdeu a luta por 5 a 0 pela decisão da arbitragem

A lutadora Graziele Sousa estreou com derrota nas Olimpíadas nesta quinta-feira, 29. Pelo peso mosca do boxe, nas oitavas de final, a brasileira perdeu para a japonesa Tsukimi Namiki. A brasileira perdeu o combate por decisão unânime dos árbitros e não se classificou para as quartas.

A japonesa levou a vantagem nos três rounds e venceu a disputa por 5 a 0, pela decisão da arbitragem. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Diferentemente de Graziele, esta é a segunda luta de Tsukimi. Na fase anterior a japonesa havia derrotado a Catherine Nanziri, da Uganda. Neste domingo, Tsukimi Namiki irá enfrentar a colombiana Ingrit Valencia, na disputa por vaga na semifinal.

Brasil no boxe

O brasileiro Hebert Sousa se classificou para as quartas de final da categoria peso-médio do boxe, na Olimpíada de Tóquio. O brasileiro superou o chinês Tuoheta Erbieke por decisão dividida dos árbitros (3-2) após três rounds de luta.

LEIA MAIS: Boxe: baiano Hebert Sousa vence chinês e avança na Olimpíada de Tóquio

Já Keno Marley venceu a eliminatória do boxe (meio-pesado) na Olimpíada de Tóquio. Em luta contra o chinês Daxiang Chen, Keno ganhou por nocaute técnico, após vencer o primeiro assalto por 10 a 9. Com a vitória, Keno avança às quartas de final da competição. O adversário dele para a próxima etapa ainda será definido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

olimpíadas de tóquio olimpíadas de tóquio 2021 olimpíadas 2021 tóquio 2021 olimpíadas boxe graziele sousa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar