Tênis: Djokovic supera espanhol e está nas quartas da Olimpíada de Tóquio
Djokovic conseguiu a 21ª vitória consecutiva e mantém o objetivo de conquistar os quatro principais torneios e a medalha de ouroO sérvio Novak Djokovic, líder do ranking mundial, garantiu vaga nas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e vai enfrentar o ídolo local Kei Nishikori, depois de superar com facilidade o espanhol Alejandro Davidovich por 6-3 e 6-1 nas oitavas de final.
LEIA MAIS: Djokovic derrota algoz de cearense e avança às oitavas dos Jogos Olímpicos de Tóquio
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Djokovic conseguiu a 21ª vitória consecutiva e mantém o objetivo de conquistar o Golden Slam: vencer os quatro principais torneios do tênis mundial e o ouro olímpico no mesmo ano. Apenas uma pessoa concretizou a façanha até hoje, a alemã Steffi Graff em 1988.
Djokovic já venceu o Aberto da Austrália, Roland Garros e Wimbledon este ano e, em caso de conquista do ouro em Tóquio, faltara apenas do título do US Open.
Antes de enfrentar o japonês, o sérvio derrotou o alemão, que se classificou para a partida após eliminar o cearense Thiago Monteiro. O brasileiro foi superado por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4.