Tênis: Andy Murray cai nas quartas do torneio de duplas
O britânico Andy Murray, ao lado de Joe Salisburry, foi eliminado nas quartas de final do torneio de duplas dos Jogos de Tóquio pelos croatas Marin Cilic e Ivan Dodig no super tie break, nesta quarta-feira.
Os representantes da Croácia venceram o primeiro set por 6-4, mas Murray e Saliburry alcançaram a vitória no segundo set no tie break por 7-6 (7/2), levando a partida para o super tie break, onde foram superados por 10/7.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Aos 34 anos, Andy Murray buscava o terceiro título nos Jogos, depois do ouro no torneio de simples em Londres-2012 e Rio-2016.
Nas Olimpíadas na capital japonesa, Murray desistiu de participar da competição individual para se concentrar nas duplas.
Na primeira rodada da competição de duplas, Murray e Salisburry eliminaram os franceses Nicolas Mahut e Pierre-Hugues Herbert, vencedores de Roland Garros. Em seguida superaram os alemães Kevin Krawietz e Tim Pütz.
Na semifinal Cilic e Dodig enfrentarão os neozelandeses Michael Venus e Marcus Daniel, que eliminaram os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah.