Sem medalha no surfe, Medina "não entende" notas polêmicas; Yasmin cita "roubo"
Depois de perder a disputa pelo bronze para o australiano Owen Wright, o brasileiro lamentou as notas recebidas na prova anteriorNa madrugada desta segunda-feira, Gabriel Medina encerrou a sua participação no surfe dos Jogos Olímpicos de Tóquio sem conquistar uma medalha. Depois de perder a disputa pelo bronze para o australiano Owen Wright, o brasileiro lamentou as notas recebidas na prova anterior.
+ Derrotas de Medina causam revolta contra arbitragem na Olimpíada
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na semifinal disputada contra o japonês Kanoa Igarashi, Medina fez uma manobra muito semelhante ao adversário, porém sua nota foi menor. O surfista não escondeu o incômodo após o término de sua participação nas Olimpíadas.
"É triste quando isso acontece. Muita gente mandou mensagem, é difícil passar o ano treinando, se esforçando e chegar nisso. Minha parte eu fiz, estou amarradão, fiz o meu melhor. Agora, é continuar trabalhando. Tem coisas que não dá para entender, mas tinha que ser assim", disse à TV Globo.
Esposa também na bronca
Yasmin Brunet, esposa de Gabriel Medina, ficou revoltada com a discrepância das notas atribuídas na semifinal entre o seu esposo e Kanoa. Em live no Instagram, ela soltou o verbo e reclamou dos jurados.
"Tá vendo? Se eu tivesse lá, eu pegava esse juiz. Vou nem falar nada. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil para as pessoas. É isso, puxam para o país", disparou Yasmin, que completou ao final da live:
"A estrela do japonês ou os juízes que roubaram?".
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente