Com gol de Andressa Alves, Seleção Feminina vence a Zâmbia e enfrenta o Canadá nas quartas

Em Saitama, a equipe comandada por Pia Sundhage venceu por 1 a 0, com gol de Andressa Alves

Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira Feminina enfrentou a Zâmbia pela terceira rodada da fase de grupos dos Jogos Olímpicos. Em Saitama, a equipe comandada por Pia Sundhage venceu por 1 a 0, com gol de Andressa Alves.

+ "Enquanto você dormia dia 4": ouro do Brasil no surfe, bronze na natação e estrela eliminada

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Com o resultado, o Brasil se classifica em segundo lugar no grupo e vai enfrentar o Canadá nas quartas de final. A partida será na sexta-feira, às 5h (de Brasília).

O jogo - No primeiro tempo, aos 13 minutos, Ludmila sofreu falta na entrada da área de Mweemba. Após revisão no VAR, a jogadora de Zâmbia foi expulsa, por ser uma situação clara de gol. Na cobrança, Andressa Alves bateu colocado no canto esquerdo e abriu o placar para o Brasil.

Já nos acréscimos, a Seleção chegou muito perto de ampliar o placar, mais uma vez com Andressa Alves. A meio-campista pegou a sobra na área e bateu no travessão.

Mesmo com uma a mais em campo, o Brasil não conseguiu criar muitas oportunidades de gol. O maior perigo veio em bolas paradas, principalmente com Andressa Alves. Marta foi substituída no intervalo, dando lugar a Duda.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

brasil futebol feminino marta brasil olimpíada marta brasil zambia olimpíada olimpíadas 2021 andressa alves olimpíadas 2021 olimpíadas de tóquio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar