"Baile de favela" e show na Olimpíada: Rebeca Andrade disputará três finais em Tóquio
Ela disputará três finais: salto, solo e individual geral - nesta última teve a segunda maior pontuação, ficando atrás apenas da estrela máxima do esporte, Simone BilesA ginasta brasileira Rebeca Andrade brilhou nas apresentações na manhã deste domingo, 25 (horário de Fortaleza), na Olimpíada de Tóquio. Ela disputará três finais: salto, solo e individual geral - nesta última, a atleta teve a segunda maior pontuação, ficando atrás apenas da estrela da equipe dos Estados Unidos, Simone Biles. O Brasil terá ainda Flavinha na decisão da trave.
+ "Enquanto você dormia dia 2": primeiras medalhas do Brasil, 100% no vôlei e no surfe e recorde
É + que streaming. É arte, cultura e história.
No solo, Rebeca teve apresentação de destaque ao som de "Baile de Favela". Atuação sólida que rendeu a nota 14.066 e o quarto lugar, ficando atrás das norte-americanas Jade Carey (14.100) e Simone Biles (14.133) e da italiana Vanessa Ferrari (14.166).
Amay a Rebeca ao som de baile de favela pic.twitter.com/CNaxWmJ0VO
— Dimitra Vulcana - Doutora Drag (@DimitraVulcana) July 25, 2021
A brasileira brilhou no salto e teve a terceira maior nota, com 15.100. Em primeiro e segundo, as norte-americanas Simone Biles (15.183) e Jade Carey (15.166).
No individual geral, Rebeca somou 57.399 com as apresentações no salto, solo, na trave e nas barras assimétricas, colada na estrela da modalidade, Simone Biles, que atingiu 57.731. Para entender sobre o tamanho da norte-americana: ela tem 24 anos, é candidata a principal atleta dos Jogos Olímpicos de Tóquio, pentacampeã mundial no individual geral e no solo, tetracampeã por equipes, tricampeã na trave, bicampeã no salto e colecionou quatro medalhas de ouro e uma de bronze na Rio-2106.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente