GP da Austrália é cancelado por caso de coronavírus

Segundo a FIA, a decisão foi tomada "após a confirmação de que um membro da McLaren Racing Team deu positivo para o COVID-19 "

A Federação Internacional de Automobilismo (Fia, na sigla em francês) anunciou nesta quinta o cancelamento do Grande Prêmio da Austrália de Fórmula 1, programado para acontecer no próximo domingo (15).

Segundo a FIA, a decisão foi tomada "após a confirmação de que um membro da McLaren Racing Team deu positivo para o COVID-19 e a decisão da equipe de se retirar do Grande Prêmio da Austrália".

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Com isso, "a FIA e a Fórmula 1 convocaram uma reunião dos outros nove diretores da equipe".

No decorrer da conversa, os participantes "concluíram com uma visão majoritária das equipes de que a corrida não deve prosseguir. A FIA e a Fórmula 1, com o apoio total da Australian Grand Prix Corporation (AGPC), portanto, decidiram que todas as atividades da Fórmula 1 para o Grande Prêmio da Austrália são canceladas".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

coronavirus gp da australia coronavirus formula 1 Automobilismo f-1 gp da austrália covid-19 73 quilos de cocaína cura coronavírus

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar