Nadal, Zverev e outros tenistas homenageiam Murray nas redes sociais

Nesta quinta-feira, uma notícia deixou o mundo do tênis em lágrimas. Aos 31 anos de idade, Andy Murray anunciou que o Australian Open possivelmente será o último torneio de sua carreira, que pode se prolongar até Wimbledon, caso as dores provocadas por um problema no quadril o permitam jogar. Caso contrário, se aposentará ao fim [?]

11:30 | Jan. 11, 2019

Nesta quinta-feira, uma notícia deixou o mundo do tênis em lágrimas. Aos 31 anos de idade, Andy Murray anunciou que o Australian Open possivelmente será o último torneio de sua carreira, que pode se prolongar até Wimbledon, caso as dores provocadas por um problema no quadril o permitam jogar. Caso contrário, se aposentará ao fim do primeiro Grand Slam do ano.

E não demorou muito para que o mundo do tênis se curvasse ao britânico. Entre mensagens de apoio, lamentações, homenagens e reverências, diversos aletas utilizaram as redes sociais para se manifestar em respeito ao ex-número um do mundo.

Os últimos passos da carreira de Murray começarão a ser dados nesta segunda-feira, dia 14 de janeiro, data da estreia do mesmo no Australian Open. Na primeira fase, o britânico terá pela frente o espanhol Roberto Bautista, número 23 do ranking mundial da ATP. Caso consiga estender suas atuações até Wimbledon, jogará até julho.

 

Gazeta Esportiva