Brasil termina Copa do Mundo de rúgbi feminino na 13ª colocação
A Seleção Brasileira de rúgbi feminino terminou a participação no Rugby World Cup Sevens na 13ª colocação. Depois de atuar em outras duas Copa do Mundo da modalidade, as representante do verde e amarelo fizeram campanha com duas derrotas e duas vitórias em São Francisco, nos Estados Unidos. Destaque para Bianca Silva, que marcou 35 [?]
18:45 | Jul. 22, 2018
A Seleção Brasileira de rúgbi feminino terminou a participação no Rugby World Cup Sevens na 13ª colocação. Depois de atuar em outras duas Copa do Mundo da modalidade, as representante do verde e amarelo fizeram campanha com duas derrotas e duas vitórias em São Francisco, nos Estados Unidos.
Destaque para Bianca Silva, que marcou 35 pontos com sete tries. Os dois primeiros foram anotados na última sexta-feira, quando o Brasil foi superado pelo Canadá por 43 a 19. Com o resultado, o time amargou derrota para o Japão, em seguida, desta vez em placar mais equilibrado: 14 a 19.
No segundo dia de disputas, neste sábado, as brasileiras conquistaram duas vitórias. A primeira contra Papua Nova Guiné, que terminou com placar de 15 a 12. No segundo triunfo brasileiro, Isadora Cerullo e companhia acumularam 22 pontos e não viram o time sul-africano pontuar.
No torneio, a Nova Zelândia levou a melhor. O time sofreu pontos apenas na vitória em cima dos Estados Unidos, quando fizeram 26 a 21. Eles também venceram o México, nas oitavas, por 57 a 0, além de superarem a Irlanda, fazendo 45 a 0 e a vice-campeã, a França (29 a 0).
Gazeta Esportiva