Em Londres, dono de equipe da Fórmula 1 é novamente preso
O indiano Vijay Mallya, dono da Force India, equipe da Fórmula 1, foi preso nesta terça-feira, em Londres, capital da Inglaterra. O magnata está sob acusações de participar de um escândalo de fraude e lavagem de dinheiro. Mallya já havia sido preso neste ano, em abril. O dono da Force India saiu de seu país [?]
13:45 | Out. 03, 2017
O indiano Vijay Mallya, dono da Force India, equipe da Fórmula 1, foi preso nesta terça-feira, em Londres, capital da Inglaterra. O magnata está sob acusações de participar de um escândalo de fraude e lavagem de dinheiro.
Mallya já havia sido preso neste ano, em abril. O dono da Force India saiu de seu país natal em 2016 e mudou-se para Londres. Desde o início das acusações, o indiano de 61 anos tem resistido às tentativas de extradição por parte do governo da Índia.
A Force India tem feito uma campanha impressionante na Fórmula 1. Atualmente no quarto lugar na classificação do campeonato de construtores, a equipe, que conta com os pilotos Esteban Ocon e Sergio Pérez, soma 133 pontos na competição.
O próximo Grande Prêmio da categoria será disputado no circuito de Suzuka, no Japão, neste final de semana. Depois da etapa japonesa, faltarão apenas quatro corridas para o fim da temporada. O GP do Brasil, em Interlagos, é a penúltima etapa e será realizado no dia 12 de novembro.
Gazeta Esportiva