Participamos do

Brasil conquista quatro medalhas no primeiro dia do Sul-Americano

A estreia da Seleção Brasileira de ginástica rítmica foi em grande estilo no Sul-Americano de Cochabamba, na Bolívia. No primeiro dia de competições, o País conquistou quatro medalhas. Natália Gaudio faturou a medalha de ouro na bola, ao tirar 14,850. A brasileira ainda subiu outra vez no pódio, já que também conquistou o bronze na [?]
23:15 | Set. 27, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A estreia da Seleção Brasileira de ginástica rítmica foi em grande estilo no Sul-Americano de Cochabamba, na Bolívia. No primeiro dia de competições, o País conquistou quatro medalhas.

Natália Gaudio faturou a medalha de ouro na bola, ao tirar 14,850. A brasileira ainda subiu outra vez no pódio, já que também conquistou o bronze na decisão do arco, ao somar 12,250.

Quem também levou duas medalhas foi Mariany Miyamoto, nas mesmas provas que Natália. No arco, a ginasta foi prata com 13,000, enquanto ficou com o bronze na final da bola, com 14,250.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além disso, o Brasil está na liderança por equipes na competição. Por isso, a treinadora Monika Queiroz está satisfeita com o desempenho da ginástica rítmica nacional no Sul-Americano.

?Estamos na frente por equipes na somatória de todas as ginastas e, nas provas finais, tivemos as medalhas no arco e na bola. Isso significa que a equipe está coesa e que temos todas as chances de finalizar esse Sul-Americano de uma forma muito competente?, disse a técnica.

O Sul-Americano segue até a próxima sexta-feira. Confira abaixo a programação do torneio.

Quinta-feira (28) 

Qualificatórias e Finais maças e fita

Conjunto três bolas e duas cordas

Sexta-feira (29)

Final individual geral

Finais conjunto

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente