Sem Pogba, Mourinho crê que lesão do volante é de longo prazo
O técnico José Mourinho sinalizou nesta sexta-feira de que Pogba pode ficar fora dos gramados por mais tempo do que inicialmente se esperava. Contundido no último dia 12, na vitória do Manchester United sobre o Basel por 3 a 0, pela Liga dos Campeões, o volante francês teve sua lesão comparada com a de Ibrahimovic [?]
13:30 | Set. 29, 2017
O técnico José Mourinho sinalizou nesta sexta-feira de que Pogba pode ficar fora dos gramados por mais tempo do que inicialmente se esperava. Contundido no último dia 12, na vitória do Manchester United sobre o Basel por 3 a 0, pela Liga dos Campeões, o volante francês teve sua lesão comparada com a de Ibrahimovic e Marco Rojo pelo próprio treinador dos Red Devils.
A princípio, embora não tivesse uma previsão precisa sobre o retorno do jogador, José Mourinho acreditava que não poderia incluir Pogba em seus planos por cerca de um mês e meio. Agora, a situação é bem mais séria do que parece.
?Ele está lesionado. Não poderá jogar no sábado, e não é uma lesão para estarmos esperançosos, como foi com Antonio Valencia e Phil Jones. Espero vê-los treinando e com uma resposta positiva. No entanto, das lesões de longa duração eu prefiro não falar. Ibra, Pogba e Rojo: não conto com esses jogadores?, disse Mourinho.
Ciente de que dificilmente terá os três jogadores citados antes da segunda metade da temporada, José Mourinho já começa a projetar a equipe para os próximos compromissos de maneira com que não fique fragilizada. Neste sábado, o Manchester United recebe o Crystal Palace pelo Campeonato Inglês e precisa da vitória para se manter na briga com o rival City, que possui o mesmo número de pontos e só está na liderança pelo saldo de gols.
?Temos que treinar e tomar decisões, mas espero que alguns dos jogadores que não jogaram contra o CSKA em Moscou estejam no sábado?, concluiu Mourinho, se referindo a Valencia e a Phil Jones.
Gazeta Esportiva