Fortaleza é superado pelo Boca Juniors no Superclássico das Américas de Futsal

Fortaleza é superado pelo Boca Juniors no Superclássico das Américas de Futsal

Argentinos vencem por 3 a 2 em duelo equilibrado no Centro de Formação Olímpica, em Fortaleza

Em partida marcada pelo equilíbrio e pela intensidade, o Fortaleza foi derrotado pelo Boca Juniors por 3 a 2 no Superclássico das Américas de Futsal, realizado neste domingo, 20, no Centro de Formação Olímpica (CFO), na capital cearense. Com gols de Russo (duas vezes) e Fernández, os argentinos conquistaram o título inédito do torneio. Barrientos (contra) e Gugu Flores marcaram para o Tricolor.

O início foi movimentado, com chances para os dois lados. Russo abriu o placar em chute de longa distância, sem marcação, e ampliou em rápido contra-ataque após passe de Ramirez. O Boca ainda marcou o terceiro com Fernández, aproveitando falha defensiva do Leão.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

No segundo tempo, o Fortaleza reagiu. Após cobrança de escanteio de Rômulo, a bola desviou em Barrientos e entrou. Pouco depois, Gugu Flores aproveitou assistência de Valdin para marcar o segundo. A pressão aumentou, e Valdin quase empatou, acertando a trave nos minutos finais, mas o placar permaneceu inalterado.

Organizado pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) e pela Associação Argentina de Futebol (AFA), o Superclássico reuniu os campeões nacionais de Brasil e Argentina, em uma celebração internacional da modalidade.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar