Veja onde assistir às estreias de Bia Haddad e João Fonseca no Aberto da Austrália

Os brasileiros estreiam no primeiro Grand Slam do ano já nesta segunda-feira, 13

12:03 | Jan. 13, 2025

Por: Gazeta
Bia Haddad em partida contra Magdalena Frech (foto: WANG Zhao / AFP)

Beatriz Haddad Maia estreia no Aberto da Austrália na noite desta segunda-feira, 13, contra a argentina Julia Riera, com horário previsto para as 21h (de Brasília), na 1573 Arena. A tenista brasileira é a cabeça de chave número 15 e terá pela frente uma adversária vinda da qualificatória.

A partida entre Bia Haddad Maia e Julia Riera será transmitida pela ESPN e pela plataforma de streaming Disney+. Você também acompanha toda a repercussão da partida e do Grand Slam aqui no gazetaesportiva.com.

Bia tenta neste ano mostrar que pode estar entre as melhores do Aberto da Austrália, Grand Slam que ela tem mais dificuldade de chegar longe – seu melhor resultado foi disputar a terceira rodada, no ano passado.

João Fonseca

João Fonseca estreia no Aberto da Austrália nesta terça-feira, pela manhã. Sua partida contra Andrey Rublev, cabeça de chave número nove do torneio, está prevista para as 6h30 (de Brasília), na Margaret Court Arena.

A estreia de João Fonseca no Aberto da Austrália será transmitida pela ESPN e pela plataforma de streaming Disney+. Você também acompanha toda a repercussão da partida e do Grand Slam aqui no gazetaesportiva.com.

Aos 18 anos, João Fonseca chega para essa estreia como atual campeão do Next Gen Finals, torneio que reúne os melhores jogadores do mundo de até 21 anos, e do Challenger de Camberra. O brasileiro também venceu três jogos da qualificatória para assegurar uma vaga na chave de simples do Aberto da Austrália.

A confiança de João Fonseca está em alta, é claro, mas o brasileiro sabe que não terá vida fácil no primeiro jogo do Aberto da Austrália. Do outro lado da quadra estará o cabeça de chave número nove do torneio e nono colocado no ranking da ATP.

A partida colocará frente a frente dois tenistas talentosos, mas que vivem momentos diferentes. João Fonseca é tido como um atleta extremamente promissor, que tem conquistado muitas coisas importantes com tão pouca idade, mas que ainda precisa se provar no mais alto nível do tênis mundial. Rublev, por sua vez, tem uma carreira já consolidada, é top 10 da ATP e um dos favoritos a vencer o Aberto da Austrália.