Resultado Brasil x Colômbia na Kings League: veja quem foi campeão
O Brasil venceu a decisão por 6 a 2 na Copa do Mundo da Kings League, se tornando o primeiro campeão do Mundial da modalidade de futebol com games, em TurimA final da Copa do Mundo da Kings League foi realizada neste domingo, 12, no Allianz Stadium, em Turim (Itália) e teve título nacional. O Brasil venceu a Colômbia por 6 a 2, com show do craque e artilheiro do Mundial, Kelvin Oliveira, e levantaram a primeira taça da competição.
No primeiro tempo, a seleção brasileira teve dificuldade de abrir a retranca colombiana. Já quando o jogo era 7 contra 7, o craque Kelvin Oliveira abriu o placar para Brasil. No lance final da etapa inicial, porém, a Colômbia igualou, com Angellot Caro.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Gamers abraçam causas sociais e transformam empatia em ação concreta; SAIBA MAIS
Já na segunda etapa, a Colômbia começou já utilizando o pênalti do presidente. Barata se esticou e até encostou na bola, mas Pelicanger marcou. Atrás no placar, o Brasil queria igualar antes da batida do seu próprio "pênalti de graça".
E assim foi. O craque Kelvin recebeu a bola, driblou o ótimo goleiro Camilo Mena e marcou. Minutos depois, ele foi escolhido para substituir os presidentes e bater um shoot-out. Com categoria, ele tirou o arqueiro da jogada e marcou.
Vendo o crescimento do Brasil, a Colômbia usou sua carta secreta e deixou Kelvin quatro minutos fora de quadra. Mesmo com um a mais, porém, os sul-americanos pouco assustaram. E quando K9 voltou para o jogo, a carta secreta brasileira foi ativada: um pênalti.
Kelvin não desperdiçou, e o Brasil entrou nos dois minutos finais — quando os gols valem o dobro — com 4 a 2. O placar final veio dos pés de K9, que aproveitou o desespero colombiano e, do meio da quadra, jogou por entre as traves, sem goleiro.
Kelvin é o craque e artilheiro da competição
Em cinco partidas realizadas, Kelvin fez 20 gols. O vice-artilheiro da competição, o marroquino Louah, terminou a Kings League World Cup com 9.
O jogador marcou gols de todos os modos possíveis. Pé esquerdo, pé direito, pênalti, shoot-out. Terminou com a taça de artilheiro e craque do torneio.
Kings League Final: Kelvin contra Camilo Mena
Conforme previsto a final foi um verdadeiro confronto entre centroavante e goleiro. Melhor pro Brasil, que tem o melhor jogador da categoria. Kelvin marcou mais gol que a maioria das equipes na competição.
Camilo Mena não saiu de mãos abanando e foi escolhido o melhor goleiro da competição.