Casa do técnico do Russas Futsal sofre incêndio e time organiza "vaquinha" em prol de reforma
No momento do incêndio, o profissional estava trabalhando no jogo diante do Ipú, válido pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Cearense de Seleções MunicipaisA residência do técnico Reginaldo Barros, do Russas Futsal, sofreu um incêndio na noite da última sexta-feira, 1º, enquanto o profissional estava trabalhando no jogo diante do Ipú, válido pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Cearense de Seleções Municipais.
Conforme o treinador relatou em seu perfil do Instagram, ele e sua família deixaram a casa às 18h15min (de Brasília). Na ocasião, "Baixinho", como é carinhosamente chamado no meio, viajou com destino à São João Jaguaribe, local da partida. Já sua esposa e filhas foram para a casa da sogra.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Logo depois deles saíram da residência, Fernanda, cônjuge de Reginaldo, foi alertada por vizinhos que a casa estava pegando fogo e logo acionou o Corpo de Bombeiros. Ainda segundo o técnico, a esposa preferiu não avisá-lo na hora pois ele estava em quadra trabalhando e, por isso, só comunicou após o encerramento do duelo — que marcou a vitória do Russas por 2 a 0.
Mesmo com o episódio, Reginaldo seguiu com a equipe durante o final de semana. No sábado, 2, o time se classificou para a final do torneio após superar o Boa Viagem por 6 a 3. Na decisão, disputada no domingo, 3, o Russas bateu o Madalena Fusal e se sagrou campeão.
Ao término da disputa, o perfil oficial do time organizou uma "Corrente do Bem" em prol da reforma e mobília da residência do treinador. Na postagem, a equipe disponibilizou a chave pix de Reginaldo: (85) 98404-9604 (Nubank).