Casa do técnico do Russas Futsal sofre incêndio e time organiza "vaquinha" em prol de reforma

No momento do incêndio, o profissional estava trabalhando no jogo diante do Ipú, válido pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Cearense de Seleções Municipais

A residência do técnico Reginaldo Barros, do Russas Futsal, sofreu um incêndio na noite da última sexta-feira, 1º, enquanto o profissional estava trabalhando no jogo diante do Ipú, válido pela segunda rodada da fase de grupos do Campeonato Cearense de Seleções Municipais.

Conforme o treinador relatou em seu perfil do Instagram, ele e sua família deixaram a casa às 18h15min (de Brasília). Na ocasião, "Baixinho", como é carinhosamente chamado no meio, viajou com destino à São João Jaguaribe, local da partida. Já sua esposa e filhas foram para a casa da sogra.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Logo depois deles saíram da residência, Fernanda, cônjuge de Reginaldo, foi alertada por vizinhos que a casa estava pegando fogo e logo acionou o Corpo de Bombeiros. Ainda segundo o técnico, a esposa preferiu não avisá-lo na hora pois ele estava em quadra trabalhando e, por isso, só comunicou após o encerramento do duelo  — que marcou a vitória do Russas por 2 a 0.

Mesmo com o episódio, Reginaldo seguiu com a equipe durante o final de semana. No sábado, 2, o time se classificou para a final do torneio após superar o Boa Viagem por 6 a 3. Na decisão, disputada no domingo, 3, o Russas bateu o Madalena Fusal e se sagrou campeão.

Ao término da disputa, o perfil oficial do time organizou uma "Corrente do Bem" em prol da reforma e mobília da residência do treinador. Na postagem, a equipe disponibilizou a chave pix de Reginaldo: (85) 98404-9604 (Nubank).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar