Bia Haddad é eliminada nas quartas do WTA 500 de Ningbo
A brasileira se despede da competição e perde chance de subir no rankingBia Haddad se despediu nas quartas de final do WTA 500 de Ningbo, na China. Nesta sexta-feira, 18, a brasileira – décima colocada do ranking mundial – deixou a desejar na partida e não teve chances no duelo diante da espanhola Paula Badosa.
A derrota de Bia Haddad veio após a disputa de dois sets. Em 1h29, Badosa, 15ª do ranking da WTA, fechou o confronto com parciais de 6/3 e 6/2.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Foi o terceiro encontro entre as tenistas no circuito. Nos dois jogos disputados anteriormente, no ano passado, Badosa venceu em Adelaide, enquanto Bia ganhou a partida realizada em Doha.
Com sua derrota e a vitória de Daria Kasatkina, que superou a cazaque Yulia Putintseva em três sets, com o placar final de 6/4, 1/6 e 7/6 (7-4), Bia Haddad perde a chance de subir do décimo para o nono lugar, que seria o mais alto de sua carreira.
Paula Badosa já conhece a adversária na semifinal do WTA 500 de Ningbo. A espanhola irá enfrentar neste sábado a russa Daria Kasatkina, que passou pela cazaque Yulia Putintseva em três sets.