Popó, Nego do Borel, Lucas Penteado e mais: veja todas as lutas do FMS 5
Além da presença de celebridades, o evento trouxe o duelo do medalhista olímpico Esquiva Falcão contra Morramad Araújo. Confira como foram as disputasO Fight Music Show 5 (FMS 5) agitou o público neste sábado, 12, no Ginásio do Canindé, em São Paulo. O evento faz parte de uma organização nacional de lutas com ênfase no entretenimento e é um sucesso desde sua ascensão, no início de 2022.
Entre os destaques desta edição estão a vitória de Popó contra o argentino "El Chino", o nocaute técnico de Esquiva Falcão em Morramad Araújo e a desistência de Hadson Nery, o "Hadballa". Veja a seguir todos os resultados.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Fight Music Show 5: veja resultados das lutas
Além da presença de celebridades, o evento trouxe o duelo do medalhista olímpico Esquiva Falcão contra Morramad Araújo. Confira como foram as disputas:
Popó Freitas vence Jorge “El Chino” Miranda
Acelino Popó Freitas manteve sua invencibilidade no Fight Music Show e venceu o argentino Jorge "El Chino" Miranda por muito pouco na luta principal do torneio.
Após a vitória ele desafiou o influenciador e ex-candidato a prefeito Pablo Marçal. Popó disse que o duelo com El Chino foi o último de sua carreira contra um profissional.
LEIA TAMBÉM | Popó X Kleber Bambam: como começou a rivalidade?
MC Livinho venceu Fê Alves
Maior que Alves, Livinho atacou o oponente com rapidez. No final do primeiro round, o MC conseguiu derrubar o influenciador, que levantou e voltou à luta. Após isso, Alves conseguiu melhorar na luta, mas durou pouco e foi nocauteado.
Luiz Otávio Mesquita venceu Nego do Borel
O influenciador e filho do apresentador Otávio Mesquita, Luiz Mesquita, venceu pela segunda vez no Fight Music Show ao nocautear Nego do Borel. O cantor precisou de atendimento médico ainda dentro do ringue após levar um soco.
Reyphysique e Vitor Capial venceram Pobre Loco e Jr. Dublê
No combate de duplas, Júnior Dublê e Reyphysique começaram a luta. O segundo round veio cheio de emoção, quando os lutadores trocaram a vez e Capial nocauteou Pobre Loco, que deixou Dublê sozinho. Ele resistiu por dois rounds, mas desistiu no final do quarto, após exaustão.
Mr. Olympia 2024 tem título de CBum e Dino de fora; VEJA resultados
Esquiva Falcão venceu Morramad Araújo
Esquiva Falcão, campeão olímpico em Londres 2012, não encontrou obstáculos para vencer Morramad Araújo. O combate teve a duração de três rounds, mas foi dominado pelo boxeador.
Thomaz Costa venceu Lucas Penteado
No confronto entre as duas personalidades, Lucas Penteado inicialmente se destacou pela sua rápida movimentação no ringue, mas logo se cansou. Com isso, Thomaz conseguiu uma sequência de socos decisiva que resultou em um nocaute, garantindo sua vitória.
Lucas Viana venceu Hadson Nery
A luta entre Hadson e Lucas Viana trouxe a falta de técnica esperada. Hadson começou reclamando de golpes baixos e protagonizou um momento inusitado quando sua peruca caiu após tentar aplicar um soco. O ex-BBB não conseguiu se recuperar após um golpe na barriga e desistiu da luta.
Iago Freitas venceu Paulo Roberto
Com domínio sobre Paulo Roberto, o filho de Popó o derrubou com um soco e venceu. Após o final da luta, Popó Freitas subiu no ringue para comemorar com o filho, que desafiou Kalyl Silva, filho de Anderson Silva, para uma luta.