Cearense Iasmin Lucindo vence Marina Rodriguez e alcança quarta vitória consecutiva no UFC
Para superar Marina, pelo UFC 307, em Salt Lake City, em Utah (EUA), a cearense impôs o MMA e, também, a luta pelo chãoA lutadora cearense Iasmin Lucindo, de 22 anos, venceu a gaúcha Marina Rodriguez por decisão dividida nesta sexta-feira, 5, pelo UFC 307, em Salt Lake City, em Utah (EUA).
Para superar Marina, a cearense impôs o MMA e, também, a luta pelo chão. Em entrevista pós-luta, Iasmin Lucindo celebrou o resultado.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“(Luta) Duríssima, estou muito feliz, mas sabia que seria uma guerra. Falei na semana que estava esperando por isso. Estou muito feliz em ter mostrado meu trabalho e meu coração”, disse.
+ De olho no top-10 do UFC, cearense Iasmin Lucindo faz maior luta da carreira
Iasmin conquistou a quarta vitória consecutiva no UFC. A estreia da lutadora na organização aconteceu em agosto de 2022, com derrota para mexicana Yazmin Jauregui. Desde então, venceu a guamesa Brogan Walker (decisão unânime), a brasileira Polyana Viana (finalização), a polonesa Karolina Kowalkiewicz (decisão unânime) e a brasileira Marina Rodriguez (decisão dividida).
No ranking da categoria peso-palha, Iasmin Lucindo segue na 14ª colocação. Questionado sobre enfrentar atletas do TOP-10, a cearense explicou que não tem preferência, mas que quer seguir lutando na organização.
Na carreira, a cearense chegou a marca de 17 vitórias em 22 lutas, sendo oito por nocaute, três por finalização e seis por decisão dos juízes. Em cinco oportunidades, Iasmin Lucindo terminou derrotada.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente