Brasil x Costa Rica: como assistir ao vivo - Copa do Mundo de Futsal

Hoje, terça, 24, tem jogo da Copa do Mundo de Futsal entre Brasil e Costa Rica; confira onde assistir ao vivo à transmissão - online e grátis - e horário

07:30 | Set. 24, 2024

Por: Caynã Marques
O Brasil vai enfrentar a Costa Rica: veja onde assistir ao vivo ao jogo da Copa do Mundo de Futsal hoje, terça-feira, 24 (foto: Robertus Pudyanto / FIFA)

Brasil e Costa Rica se enfrentam hoje, terça-feira, 24 de setembro (24/09), pelas oitavas da final na Copa do Mundo de Futsal. A partida será disputada no Complexo Esportivo de Bucara, no Uzbequistão, às 9h30min (horário de Brasília). Confira abaixo onde assistir ao vivo à transmissão - online e grátis.

A transmissão de Brasil x Costa Rica será multiplataforma. A partida terá transmissão ao vivo pela CazeTV, de forma gratuita no YouTube, e pelo SporTV, na TV por assinatura. Pela internet, o jogo estará disponível no GloboPlay via-streaming.

Jogador da seleção brasileira, Pito é eleito o melhor do mundo; CONFIRA

Após conquistar a classificação para as oitavas com goleadas de 10 a 0, 8 a 1 e 9 a 1, o Brasil foi a melhor equipe da fase de grupo e irá enfrentar o terceiro colocado do grupo A, a Costa Rica

A equipe costarriquenha ficou entre os melhores terceiros colocado durante a fase de grupos. Na chave A, a seleção da América Central enfrentou Holanda, Uzbequistão e Paraguai, somando quatro pontos. 

O Brasil é a equipe que mais vezes se consagrou campeã da Copa do Mundo de Futsal, com um total de cinco títulos, e em 2024 buscará o hexa.

Futsal: por que esporte não fez parte das Olimpíadas 2024?; ENTENDA

Brasil x Costa Rica: onde assistir ao vivo ao jogo da Copa do Mundo de Futsal

Copa do Mundo de Futsal: dia e horário do jogo Brasil x Costa Rica

Terça-feira, 24 de setembro (24/09), às 9h30min (horário de Brasília).

Onde será Brasil x Costa Rica

Complexo Esportivo de Bucara, no Uzbequistão

Cristiano Ronaldo diz que Bernabéu tem ‘aura diferente’ e exalta Real: ‘Não é sorte, é mentalidade’; VEJA