Thiago Monteiro vence nas duplas ao lado de argentino e se classifica no US Open
Ao lado do argentino Mariano Navone, venceu os franceses Adrian Mannarino e Arthur Rinderknech em dois sets a zeroNesta quarta-feira, o brasileiro Thiago Monteiro e o argentino Navone venceram a dupla composta por Mannarino e Rinderknech, da França, por 2 sets a 0 e avançaram à segunda rodada do US Open, em seu último Grand Slam desta temporada.
Eliminado na chave de simples, o tenista brasileiro, ao lado do argentino Mariano Navone, venceu os franceses Adrian Mannarino e Arthur Rinderknech em dois sets a zero, com parciais de 6/2 e 6/3.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Com o triunfo, a dupla avançou para a segunda rodada do US Open, e enfrentará os alemães Kevin Krawietz e Tim Puetz. Cabeças de chave número 10, venceram na estreia o equatoriano Gonzalo Escobar e o cazaque Aleksandr Nedovyesov, com parciais de 7/6 (8-6) e 6/4.
Com a vitória de Thiago, o Brasil finaliza a quarta-feira com saldo positivo nas disputas de duplas do Aberto dos EUA. Ele, assim, se junta a Beatriz Haddad Maia e Luisa Stefani, que avançaram no torneio de duplas femininas ao lado de suas parceiras estrangeiras, a alemã Laura Siegemund e a holandesa Demi Schuurs.
O único resultado negativo do dia ficou por conta da eliminação de Stefani, que jogou ao lado de Rafael Matos nas duplas mistas, derrotados pela dupla formada pela tcheca Katerina Siniakova e o australiano John Peers.