Fisiculturista gaúcha Cíntia Goldani morre aos 36 anos
Segundo comunicado, a atleta faleceu em decorrência de complicações após quadro de pneumonia. Ela estava se preparando para uma competição no próximo mêsA fisiculturista gaúcha Cíntia Goldani morreu nessa quarta-feira, 26, em Porto Alegre, aos 36 anos. A informação foi divulgada pela Musclecontest International, competição em que ela participaria no próximo mês.
Segundo a organização, a atleta teve complicações após um quadro de pneumonia. Cíntia também era treinadora de pesos e dava consultoria para outros atletas da área.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Goldani se preparava para edição do Musclecontest Brasil, que ocorrerá entre os dias 19 e 21 de julho deste ano. É uma das competições mais importantes do fisiculturismo nacional.
“Com muita dor e tristeza, através deste informar o falecimento da Atleta Figure Profissional Cíntia Goldani devido a complicações de uma pneumonia. Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest”, escreveu a Musclecontest International em publicação no Instagram.
LEIA MAIS | Bronze de fisiculturista: por que competidores pintam o corpo?
Cíntia Goldani recebe homenagem do namorado nas redes sociais
O bodybuilder Gustavo Cesar, namorado de Cíntia, publicou uma homenagem para a atleta nas redes sociais.
Em postagem no Instagram, o bodybuilder Gustavo Cesar declarou seu amor e mostrou a última imagem da atleta que guardou no celular.
"Minha paz é você, eu te amo para sempre! Eu nunca vou esquecer o amor que você me deu", escreveu Gustavo