Astro da NBA é mordido por cachorro, leva 21 pontos e ficará afastado das quadras

Ala-pivô dos atuais campeões da NBA levou pontos no rosto e na mão. Atleta não tem data de retorno definida

O ala-pivô estadunidense Aaron Gordon, do Denver Nuggets, foi mordido por um cachorro no dia do Natal e sofreu lacerações no rosto e na mão. Assim, o atleta levou 21 pontos e ficará afastado das quadras por tempo indeterminado. Gordon, que tem 28 anos, foi um dos destaques no primeiro título dos Nuggets na NBA, em junho de 2023.

>>> Clique para seguir o novo canal do Esportes O POVO no WhatsApp

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os Nuggets destacaram, em comunicado, que Gordon está em “boas condições” e que ele “seguirá afastado do time enquanto se recupera”. Conforme o time, novas atualizações serão fornecidas quando for necessário.

Gordon esteve em quadra na vitória dos Nuggets por 120 a 114 contra o Golden State Warriors, de Stephen Curry, no dia 25 de dezembro. O jogador somou 16 pontos, dez rebotes e três assistências. Ontem, 28, o time do Colorado venceu o Memphis Grizzlies por 142 a 105, sem o atleta.

A última rodada da temporada regular da NBA ocorrerá em abril de 2024. Em seguida, será realizada a etapa eliminatória. Atualmente, os Nuggets estão em segundo lugar na Conferência Oeste da competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

aaron gordon aaron gordon nba denver nuggets aaron gordon denver nuggets nba gordon nba

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar