Jogos Pan-Americanos: Brasil ganha prata na canoagem e cai na semi do polo aquático

Evandilson Neto e Filipe Santana ficaram na segunda colocação no C2 500m, ficando atrás do Canadá. Derrota no polo aquático também foi para o país norte-americano

O Brasil começou a sexta-feira, 3, com a conquista de uma medalha nos Jogos Pan-Americanos de Santiago. Na disputa da canoagem, a dupla Evandilson Neto e Filipe Santana conseguiu a prata.

Confira mais resultados:

Canoagem

Evandilson Neto e Filipe Santana ficaram na segunda colocação no C2 500m. Ele completaram a prova em 1min43s52 para assegurar a medalha de prata. O ouro ficou com o Canadá.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

No K2 500m, a dupla Heuer Rodrigues e Roberto Maehler disputou a final, mas não subiu ao pódio. Eles cruzaram em sexto lugar. Por fim, Valdenice Nascimento foi a quinta colocada na disputa do C1 200m.

Pelota basca

Filipe Otheguy caiu na semifinal da disputa em Santiago diante do mexicano David Álvarez, com o placar de 2 a 0. Ainda assim, ele poderá buscar o bronze neste sábado, 4.

Polo aquático

Seleção feminina caiu na semifinal diante do Canadá após ser derrotada por 21 a 4. Neste sábado, haverá a disputa do bronze diante da Argentina.

Hóquei

A seleção masculina fechou a participação no Pan nesta sexta-feira com uma vitória sobre o México por 2 a 0. O resultado garantiu o 5º lugar aos brasileiros.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

jogos pan-americanos 2023 pan-americano santiago 2023 canoagem polo aquatico hoquei

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar