Antes de decisão contra Flamengo, Alisson afirma "É um sonho que se realiza"

Revelado pelo Internacional, goleiro também lembra Mundial conquistado pelo Colorado em 2006

16:36 | Dez. 20, 2019

Alisson, goleiro do Brasil! (foto: DIVULGAÇÃO)

Eleito o melhor jogador da vitória do Liverpool diante do Monterrey, Alisson mostrou mais uma vez porque é considerado um dos principais goleiros do mundo. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, o brasileiro revelou as expectativas para a final do Mundial de Clubes, contra o Flamengo.

“Estou empolgado em estar aqui neste estádio jogando o Mundial de Clubes. É um sonho que se realiza. Quando eu era garoto, o Internacional foi campeão do Mundial em 2006. Desde então eu sempre sonhei com isso. Pode ser o primeiro título do Liverpool, contra um time muito forte”, comentou.

Flamengo e Liverpool entram em campo neste sábado, às 14h30 (de Brasília), no Estádio Khalifa, em Doha. Questionado a respeito do favoritismo, Alisson minimizou.

“Esperamos uma grande partida contra uma grande equipe. Eles mostraram isso na temporada ganhando o Campeonato Brasileiro, o que é muito difícil, assim como a Libertadores, contra o River. Eu gosto de acompanhar o futebol brasileiro. Sigo o Internacional e é um prazer assistir ao Flamengo porque eles jogam muito bem”, destacou.

O goleiro da Seleção falou sobre a importância do Mundial de Clubes no Brasil e deixou claro que o Liverpool também vai entrar em campo para levar o inédito troféu.

“Significa muito para os brasileiros, e ainda mais para quem joga. Flamengo ganhou a Libertadores, a gente ganhou a Liga dos Campeões, Monterrey ganhou a Concacaf… Mas nós estamos levando a sério e vamos dar o nosso máximo para ganhar pela primeira vez”, finalizou.

Confira o episódio do Futebol não é Soccer:

Listen to "#02 - Confrontos das oitavas-de-final da Champions League" on Spreaker.

Veja vídeo: