São Paulo se interessa por Mariano para reforçar a lateral direita
O São Paulo está de olho em Mariano, que atualmente defende o Galatasaray, da Turquia. Sem conseguir trazer Victor Ferraz ao Morumbi, a diretoria tricolor vê no experiente lateral direito uma boa oportunidade de reforçar uma das posições que mais vem dando dor de cabeça aos treinadores que passaram pelo clube nos últimos anos. Hoje [?]O São Paulo está de olho em Mariano, que atualmente defende o Galatasaray, da Turquia. Sem conseguir trazer Victor Ferraz ao Morumbi, a diretoria tricolor vê no experiente lateral direito uma boa oportunidade de reforçar uma das posições que mais vem dando dor de cabeça aos treinadores que passaram pelo clube nos últimos anos.
Hoje com 32 anos, Mariano foi eleito o melhor lateral-direito da última edição do Campeonato Turco. Apesar de atuar em um dos maiores clubes da Turquia, o jogador vê com bons olhos seu retorno ao futebol brasileiro, uma vez que o Galatasaray enfrenta dificuldades financeiras e vem tendo problemas para arcar com os salários do elenco.
Para a atual temporada, o São Paulo trouxe o jovem Igor Vinicius por empréstimo. O jogador fez uma boa campanha defendendo a Ponte Preta na Série B, terminando o ano como o principal garçom da equipe campineira. Na Copa Flórida, porém, ele não teve uma boa atuação na partida contra o Eintracht Frankfurt, chegando, inclusive, a fazer um gol contra.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineJá Bruno Peres, titular da lateral direita, é um dos atletas mais criticados pela torcida por conta de sua falta de poderio defensivo. Visto como um jogador que costuma apoiar bastante, mas sem ter a mesma qualidade na marcação, ele chegou a ser especulado no Bologna, conforme publicou o jornalista italiano Gianluca Di Marzio. Seu contrato de empréstimo com o São Paulo é válido até o fim de 2019.
No fim do ano passado, Mariano teve seu nome vinculado ao Flamengo. O jogador, que tem contrato com o Galatasaray até junho de 2020, chegou a trabalhar com Abel Braga no Fluminense, em 2011. As tratativas entre os clubes, no entanto, esfriaram.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente