Ainda no hospital, Fessin inicia tratamento com médico do Corinthians
O Corinthians prometeu e está dando todo o suporte para Fessin no momento mais difícil do jovem em sua curta carreira como jogador de futebol. Nessa sexta-feira, o médico do clube, Dr. Ivan Grava, foi ao Hospital São Luiz para iniciar o tratamento fisioterápico de magnetoterapia. O moderno equipamento pertence ao Instituto Joaquim Grava, clínica [?]O Corinthians prometeu e está dando todo o suporte para Fessin no momento mais difícil do jovem em sua curta carreira como jogador de futebol. Nessa sexta-feira, o médico do clube, Dr. Ivan Grava, foi ao Hospital São Luiz para iniciar o tratamento fisioterápico de magnetoterapia.
O moderno equipamento pertence ao Instituto Joaquim Grava, clínica do pai de Ivan Grava e consultor médico do Corinthians até hoje. O procedimento será feito pelos próximos 15 dias, sempre uma vez a cada 24 horas.
Como Fessin ainda não recebeu alta e segue internado no hospital do Morumbi, o departamento médico corintiano vai agir no próprio quarto em que o meia está hospedado.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineNa última terça-feira, Fessin sofreu uma fratura na tíbia da perna direita durante um jogo da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No dia seguinte, o jogador de 20 anos passou por uma cirurgia, que foi executada com total sucesso justamente pela família Grava.
Gazeta Esportiva
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente