Presidente do Santos emite portaria para ?zelar pela imagem? do clube
O presidente do Santos, José Carlos Peres, emitiu nova portaria na última segunda-feira para ?zelar pela ordem, imagem e segurança no que se refere à administração do clube, especialmente pela confidencialidade das informações internas?. O objetivo do presidente é centralizar as informações e evitar polêmicas na imprensa, como nos casos recentes do pedido de demissão [?]
09:15 | Nov. 13, 2018
O presidente do Santos, José Carlos Peres, emitiu nova portaria na última segunda-feira para ?zelar pela ordem, imagem e segurança no que se refere à administração do clube, especialmente pela confidencialidade das informações internas?.
O objetivo do presidente é centralizar as informações e evitar polêmicas na imprensa, como nos casos recentes do pedido de demissão do médico Carlo Alba e a interdição na Federação Paulista de Futebol, quando o Peixe negou documento oficial do órgão.
A portaria anterior foi para diminuir os ?poderes? do vice-presidente Orlando Rollo após o fim do processo de impeachment.
?Determino que:
1. Quaisquer informações, entrevistas, notas e manifestações pessoais relacionadas ao desempenho de funções no Santos Futebol Clube somente poderão ser fornecidos pelos colaboradores mediante aprovação do Departamento de Comunicação do Clube, que deverá analisar a necessidade do esclarecimento e obter a aprovação prévia do presidente do Comitê de Gestão;
2. Os casos omissos e/ou urgentes serão deliberados pelo Departamento de Comunicação;
3. Os casos de desobediência estarão sujeitos às sanções administrativas e disciplinares;
A presente circular entra em vigor imediatamente nesta data. Comunique-se a todos os departamentos e seus
colaboradores?.
Gazeta Esportiva