?Estamos incomodados com essa situação, mas só nós podemos mudar essa situação. Nós com os reforços que estão chegando. Na verdade não são reforços, são reposições. Reforços seriam se tivéssemos mantido o mesmo elenco do ano passado, mas saíram 23 jogadores e chegaram três. Nós temos que repor os jogadores que saíram ano passado. Isso está sendo feito agora. Nosso presidente teve de quitar todas as dívidas do passado. Com a venda do Rodrygo viabilizou dinheiro para a gente começar a contratar. É um pouco tardio, mas com essas contratações o time vai ficar mais forte. Fico feliz por ter participado desse venda do Rodrygo. Quase R$ 200 milhões. E mesmo com todas as dificuldades, o Santos é um dos poucos grandes clubes do Brasil que ainda está disputando todas as competições??, explicou.
Santos reavalia trabalho de Jair, mas técnico deve ganhar tempo
O Santos voltará a discutir a demissão de Jair Ventura nessa semana. O técnico não fez o time evoluir durante a pausa para a Copa do Mundo da Rússia e o Peixe perdeu para Monterrey e empatou com Querétaro, Palmeiras e Chapecoense. A maior parte da diretoria quer mudança na comissão técnica. O presidente José [?]
12:00 | Jul. 23, 2018
O Santos voltará a discutir a demissão de Jair Ventura nessa semana. O técnico não fez o time evoluir durante a pausa para a Copa do Mundo da Rússia e o Peixe perdeu para Monterrey e empatou com Querétaro, Palmeiras e Chapecoense.
A maior parte da diretoria quer mudança na comissão técnica. O presidente José Carlos Peres, antes defensor da permanência, está incomodado. E o executivo de futebol Ricardo Gomes pretender dar mais a tempo para Jair comandar a equipe com os reforços Bryan Ruiz, Carlos Sánchez e Derlis González.
A tendência é que Jair Ventura tenha mais um teste contra o Flamengo, quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador esteve perto de sair, mas a vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, no Maracanã, no dia 13 de junho, deu a sobrevida na função.
O Peixe está nas oitavas de final da Libertadores (Independiente-ARG) e quartas da Copa do Brasil (Cruzeiro), porém, ocupa a 15ª colocação no Brasileirão, com 15 pontos, e um jogo a menos. O aproveitamento na temporada é de 44,4%, com 14 vitórias, 10 empates e 15 derrotas.
Depois do empate em 0 a 0 com a Chapecoense, neste domingo, Jair Ventura defendeu o seu trabalho e voltou a elencar as dificuldades sofridas no clube.
Gazeta Esportiva