Leila Pereira vai processar Dudu por ofensa nas redes sociais
Leila acionou seus advogados ao entender que postura de Dudu foi machista ao fazer comentário "desproporcional e desrespeitosa", visto que ela não ofendeu o atleta
19:07 | Jan. 14, 2025
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, vai processar o atacante Dudu, pelos comentários feitos nessa segunda-feira, 13, nas redes sociais.
O Atleta usou as redes sociais para ofender Leila, após comentário sobre prejuízo deixa ao clube, quando a mandatária comentou sobre saída do atleta "pela porta dos fundos", durante evento de anúncio do novo patrocinador máster do clube paulista.
Em post feito com os troféus conquistados no clube, o atleta apontou: "O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pelas portas dos fundos."
"Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira (marcando o perfil da presidente). Me esquece. VTNC", completou o atleta, com a sigla para um xingamento.
Leila acionou seus advogados ao entender que postura de Dudu foi machista ao fazer comentário "desproporcional e desrespeitosa", visto que ela não ofendeu o atleta. Com informações do portal GE.
Dudu volta a falar de Leila nas redes sociais
O ex-camisa 7 voltou a falar sobre a presidente Leila, nesta terça-feira, 14, em resposta a um post do jornalista Benjamin Beck, nas redes sociais,
Dudu reclamou da falta de transparecia da presente, quando ainda estava no clube: "Pelo menos para mim nunca teve a coragem de falar na lata, porque para mim na lata ela falava era que AMAVA e tudo mais", afirmou o atacante.
O atleta chamou ainda a cartola do Palmeiras de "falsa", e disse que ela gosta mesmo é de like, comentando em relação à repercussão que a fala de Leila teve na imprensa.
"Ainda vou poder falar tudo o que penso dessa presidente. Hoje defendo um clube maravilhoso que me abriu as portas e respeito muito o Cruzeiro. Não me convém ficar falando de outras coisas!!! Mas, tome cuidado quando for postar algo sobre ela”, completou o atacante da Raposa.
Esposa de Dudu sai em defesa do marido, mas cita admiração pela presidente
Paula Caroline Campos, esposa de Dudu, acusou Leila Pereira de sustentar ”problemas pessoais” contra o atacante. A empresária defendeu o marido nas redes sociais, rebatendo as declarações da mandatária do Palmeiras sobre a saída “pela porta dos fundos”
Paula reiterou a admiração que tem pela mulher Leila Pereira, fazendo questão de distingui-la da mandatária. A empresária mudou o tom logo em seguida e puxou questionamentos à gestora, acusando-a inclusive de “nunca ter aceitado as inúmeras tentativas de reuniões” propostas por Dudu.
Leila vai continuar no Palmeiras?
Leila Pereira reiniciou seu ciclo no clube em 2025. Em novembro, a mandatária venceu as eleições no clube com 2.295 votos contra os 858 recebidos por seu concorrente Savério Orlandi. A presidente permanecerá no cargo por mais três anos.
Leia mais