CEO do Fortaleza reclama de gol não marcado contra o Sport: "Todo mundo viu que foi"
Através de suas redes sociais, Tricolor de Aço também se pronunciou sobre o ocorrido em Pernambuco, durante partida da sexta rodada da Série A
O duelo entre Sport e Fortaleza, terminado em 0 a 0, neste sábado, 26, na Ilha do Retiro, ficou marcado por um lance polêmico envolvendo arbitragem de Matheus Candançan e o VAR, Rodolpho Toski, que não assinalaram um possível gol do Leão do Pici.
Revoltado com tal decisão, o CEO da SAF leonina, Marcelo Paz, através de suas redes sociais, disse que o lance foi claro. "E aí? O mundo todo viu que foi gol. Menos quem de fato tinha que ver. E assim se vão mais 2 pontos que mudam toda uma trajetória. Seguimos em frente. Trabalhando e fazendo o certo".
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O Tricolor de Aço também se pronunciou sobre o ocorrido em Pernambuco. "É simplesmente inacreditável o que o Brasil inteiro viu diretamente da Ilha do Retiro: a bola passa a linha e, com direito a checagem em vídeo, a arbitragem não marca o gol para o Fortaleza".
"O Brasileirão é um dos maiores campeonatos nacionais do mundo, um dos mais difíceis, e erros como esses são inaceitáveis. Sentimento de revolta que reflete nos atletas em campo e em toda Nação Tricolor. É uma falha que, independente da situação que vive o futebol brasileiro, não pode acontecer em qualquer circunstância" protestou a agremiação em nota.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente