Vojvoda admite "sabor amargo" com empate do Fortaleza: "Tínhamos que matar a partida"

Vojvoda admite "sabor amargo" com empate do Fortaleza: "Tínhamos que matar a partida"

Time tricolor sofreu o gol de empate na reta final do segundo tempo e deixou escapar os primeiros três pontos na Libertadores

Técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva após o empate com o Atlético Bucaramanga-COL, pela terceira rodada da Libertadores da América. Na ocasião, o argentino lamentou o gol sofrido no final do segundo tempo e destacou que o resultado tem um "sabor amargo".

"Recebemos (o empate) com um sabor amargo porque faltava muito pouco para terminar. Tivemos transições com opções muito claras, um chute de Pikachu, e outra opção também muito clara. Em jogos fora de casa geralmente tem que fazer dois gols. Depois tem que analisar bem o pênalti, o VAR chamou. Creio que fizemos uma partida correta fora de casa e tínhamos que matar a partida com mais um gol", disse depois do confronto.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na sequência, o comandante tricolor abordou, mais uma vez, a falta de eficiência do Leão do Pici ante os colombianos e falou sobre o momento da equipe.

"Fiquei com um gosto amargo na boca, repito, porque acho que tivemos chances claras de ganhar o jogo, mas quase perdemos no final. Também tivemos aquelas chances claras, que quando você está com 1 a 0 fora de casa, você consegue um placar de 2 a 0. Isso significa que estávamos no controle, tivemos as chances e não fomos tão eficazes. Estamos num momento em que temos que continuar lutando, em que temos que continuar acreditando que esse time sabe jogar fora de casa, mas nos faltou efetividade para encontrar o gol com os espaços que, bom, nós soubemos aproveitar, mas não fomos eficientes naquele toque final, que é o toque na rede."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar