Vojvoda explica escolha por dupla de ataque com Lucero e Deyverson contra o Vitória

Vojvoda explica escolha por dupla de ataque com Lucero e Deyverson contra o Vitória

Até o duelo contra a equipe baiana, os dois atacantes haviam atuando juntos por 20 minutos, durante a derrota para o Racing, pela Libertadores

O Fortaleza foi derrotado pelo Vitória-BA por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, 16, pela 4ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na volta do intervalo, Vojvoda decidiu por tirar Marinho para a entrada de Deyverson, que formaria dupla de ataque com Lucero.

Em seus primeiros minutos em campo, o atacante recém-chegado ao Tricolor, vindo do Atlético-MG, participou do gol de Diogo Barbosa, que empatou o duelo no Barradão. Na coletiva pós-jogo, o técnico argentino fez sua análise sobre a alteração e comentou a possibilidade dos centroavantes atuarem juntos.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Em relação aos dois atacantes, preferimos no intervalo e decidimos voltar com Deyverson e Lucero, dois atacantes, dois camisas nove. Acho que no segundo tempo melhoramos nossa produção no ataque, conseguimos um gol. Bom, é uma possibilidade de que joguem juntos. Isso também estará na análise de pós-jogo”, disse Vojvoda.

Até o duelo contra a equipe baiana, Deyverson havia disputado quatro jogos pelo Fortaleza — tendo ficado em campo ao longo de 250. Em três destes jogos, o camisa 18 substituiu ou foi substituído por Lucero.

Até então, a única vez que ambos haviam jogado juntos foi durante a derrota por 3 a 0 para o Racing, pela Libertadores. Na ocasião, Deyverson foi a campo aos 25 minutos da etapa final, novamente no lugar de Marinho.

Falhas nas finalizações

Após o duelo, em uma entrevista a beira do gramado, Deyverson ressaltou a entrega que os atletas tem demonstrado vontade em campo, mas destacou as falhas nas finalizações.

“A gente está se impondo dentro de campo, jogando com garra e determinação. Não está faltando vontade dos jogadores”, afirmou. “A bola precisa entrar, e espero que no próximo jogo isso aconteça, para que possamos sair com a vitória e dar alegria ao nosso torcedor”, completou o atacante.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar