"Dois pontos perdidos", lamenta Pikachu após empate do Fortaleza contra o Inter
O atacante, em contraponto, ressaltou a qualidade e a força do adversário e reforçou a necessidade do Tricolor pontuar contra o Vitória, fora de casa, na próxima rodada do Brasileirão
Capitão do Fortaleza no duelo contra o Internacional neste domingo, dia 13, na Arena Castelão, Yago Pikachu lamentou o empate sem gols, sobretudo pelo fato de o time cearense ter atuado como mandante. O atacante também comentou o sentimento mútuo de “alegria e tristeza” pelo golaço de bicicleta marcado por Moisés, mas que foi anulado por impedimento.
“Cara, foi um êxtase de alegria e tristeza ao mesmo tempo, porque foi um lindo gol ali do Moisés, né? E, infelizmente, ele acabou se machucando ali na comemoração, eu acho. E depois o gol foi anulado também, e aí houve a frustração. Mas lamentamos os dois pontos perdidos dentro de casa, porque nós sabemos da nossa força aqui. Sabemos que no ano passado não perdemos e queremos muito manter essa invencibilidade em casa pelo Brasileiro o maior tempo possível”, comentou.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Apesar da lamentação pelo resultado, Pikachu destacou a força do adversário que o Leão do Pici enfrentou. O atacante concluiu sua fala já mudando o foco para o próximo compromisso da equipe na Série A, que será contra o Vitória, fora de casa, na quarta-feira, dia 16, pela quarta rodada do torneio nacional.
+ Confira mais notícias do Fortaleza Esporte Clube
“Enfrentamos um grande adversário que com certeza vai brigar pelo título, e não tem muito tempo para lamentar ou para treinar. É apenas descansar, porque quarta-feira também já tem outro jogo pelo Brasileiro. A gente precisa pontuar para ficar na parte de cima da tabela o maior tempo possível”, disse.