Vojvoda vê empate justo do Fortaleza com o Mirassol, mas cita "sabor amargo"

Vojvoda vê empate justo do Fortaleza com o Mirassol, mas cita "sabor amargo"

O lance que originou o gol de empate da equipe paulista, gerou reclamação do Leão do Pici, que acreditava ter o arremesso lateral para si

O Fortaleza empatou com o Mirassol pela 2ª rodada da Série A do Brasileirão. Na noite deste domingo, 6, o Leão do Pici chegou a abrir o placar, ainda no primeiro tempo, mas viu o marcador ser empatado já nos acréscimos da etapa final.

Na coletiva pós-jogo, Vojvoda comentou sobre a origem do lance que originou o gol de empate da equipe paulista. O lance gerou reclamação do Leão do Pici, que acreditava ter o arremesso lateral para si.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Foi um jogo com um placar justo, porque também tenho que reconhecer que o adversário provocou situações de gol, principalmente no segundo tempo. Mas também com um sabor amargo da nossa parte, porque faltava pouco para acabar a partida, com uma bola (de arremesso lateral) muito discutida. Eu estava muito distante ou muito longe para ver exatamente o que aconteceu”, disse.

Após cobrança de lateral, depois de uma disputa de bola, o Mirassol cobrou rápido, e, com dois toques, o atacante paulista recebeu a bola, próximo à marca do pênalti, para empatar o jogo.

“A frustração dos nossos jogadores, e minha também, é faltando tão pouco em uma jogada muito discutida, não sei se era um arremesso para um ou para outro, com duas bolas no campo […], mas, volto a repetir, estava muito longe para verificar uma coisa ou outra”, comentou.

“Acho que, bom, se não acontecesse essa jogada, praticamente os três pontos ficariam para a Fortaleza, mas isso é futebol e aconteceu, e agora temos que olhar para frente”, completou.

Agora, o Leão do Pici volta a campo pela Série A no próximo domingo, 13, quando irá receber o Internacional na Arena Castelão pela terceira rodada. Antes disso, o escrete tricolor vai até o Estádio Monumental David Arellano, em Macul, no Chile, para enfrentar o Colo-Colo, pela Libertadores de 2025.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar