Vojvoda minimiza impactos de crise política no Fortaleza após saída de Alex Santiago
Para o comandante argentino, apesar do momento interno, este cenário acontece em todos os clubes, e logo a estabilidade deve retornar ao Leão do Pici
Após uma semana conturbada nos bastidores, o Fortaleza empatou com o Mirassol, pela 2ª rodada da Série A do Brasileirão, neste domingo, 6. O Tricolor chegou a abrir o placar do duelo e permaneceu à frente do marcador até os acréscimos da etapa final.
Na coletiva pós-jogo, Vojvoda comentou sobre o impacto que as saídas do ex-diretor de futebol, Alex Santiago, e ex-executivo de futebol, Bruno Costa, tiveram no elenco do Leão do Pici.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“É verdade (que os bastidores impactam os atletas). Às vezes influencia (os jogadores) mas de um jeito secundário. O clube está forte, principalmente posso falar do elenco, o elenco está enfocado no jogo, em suas tarefas.”
“Os jogadores não podem solucionar o que acontece fora do campo. O Vojvoda não pode solucionar ou controlar o que acontece fora do campo”, disse.
Para o comandante argentino, apesar do momento interno, este cenário acontece em todos os clubes, e logo a estabilidade deve retornar ao Leão do Pici.
“Então, o que não podemos controlar, deixamos para outras pessoas, que é sua função, é um clube que sempre nos deu estabilidade. São momentos de clube e este clube vai conseguir novamente a estabilidade que sempre manifestou ou ocorreu neste clube”, afirmou.
O Leão do Pici volta a campo pela Série A no próximo domingo, 13, quando irá receber o Internacional na Arena Castelão pela terceira rodada. Antes disso, o escrete tricolor vai até o Estádio Monumental David Arellano, em Macul, no Chile, para enfrentar o Colo-Colo, pela Libertadores de 2025.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente