Paz cita "gosto amargo" por empate do Fortaleza e diz: "Temos que continuar evoluindo"
O dirigente tricolor destacou, porém, que o placar "foi justo", apesar da frustração, e reforçou o foco do trabalho no dia a dia para que a equipe siga melhorando
CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz lamentou o empate diante do Mirassol, sofrido pelo Leão nos acréscimos do segundo tempo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o qual caracterizou como "de gosto amargo". Em vídeo publicado em sua rede social, o dirigente destacou, em contraponto, que o resultado foi "justo", diante da produção das duas equipes no jogo.
No duelo contra o clube paulista, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP), o Tricolor do Pici vencia por 1 a 0 até os 47 minutos da etapa final, momento em que sofreu o empate, em uma total desatenção do sistema defensivo. Com o placar de igualdade, o time cearense chegou aos quatro pontos somados e terminou a rodada na quarta posição do certame.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Olá, pessoal. Estamos aqui em Atibaia (SP). Ontem, após o jogo, fizemos uma viagem de ônibus, por volta de quatro horas de duração. Chegamos aqui às duas e pouco da manhã. Uma semana importante, semana que também tem jogo pela Copa Libertadores. O resultado de ontem deixou um gosto amargo, né? Por muito pouco a gente não dorme na liderança do campeonato, com 100% de aproveitamento”, disse.
Leão de olho no Colo-Colo, rival na Libertadores
A delegação do Fortaleza ficará em Atibaia até a manhã desta terça-feira, dia 8, quando fará um novo treino antes de embarcar em voo fretado para Santiago, no Chile, cidade onde enfrentará o Colo-Colo, na próxima quinta-feira, dia 10, pela segunda rodada da Copa Libertadores.
“Porém, sendo bem honesto, pela produção das duas equipes, o empate (entre Mirassol e Fortaleza) foi justo. Sabemos que temos que continuar evoluindo e melhorando. Mas é trabalhar, trabalhar muito no dia a dia. Hoje, aqui, não é dia de descanso. Hoje tem treino no hotel, tem um campo aqui para que a gente possa realizar o treinamento e se preparar para o jogo contra o Colo-Colo. É confiança, trabalho, fé e humildade. Estar todo mundo junto, porque queremos o bem do Fortaleza”, avaliou.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente