Torcedores contrariam Vojvoda e chama Fortaleza de "time sem vergonha" após derrota

Torcedores contrariam Vojvoda e chama Fortaleza de "time sem vergonha" após derrota

O técnico tricolor, em entrevista anterior, questionou o termo "time sem vergonha" proferido por torcedores e relembrou algumas das façanhas recentes do Leão, como ida à Libertadores e final da Sula

A torcida do Fortaleza não poupou o time após mais uma derrota na temporada, desta vez para o CRB-AL, por 1 a 0, na Arena Castelão, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Após o apito final do árbitro, vaias e gritos de “time sem vergonha” ecoaram da arquibancada, expressão que o técnico Vojvoda, em entrevista anterior, criticou fortemente.

No início de março, após o Fortaleza vencer o Ferroviário de forma dramática e se classificar para a final do Campeonato Cearense, Vojvoda concedeu entrevista coletiva e questionou o fato de a torcida chamar o time de “sem vergonha” em determinadas ocasiões de crise.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"Eu também tenho dor, muitas vezes. Ou vocês, quando criticam, [dizem] 'Time sem vergonha, time sem vergonha'. Time sem vergonha? Em quatro anos, foram dois na Libertadores, uma final de Sul-Americana, sempre nas finais do Cearense, mas o time é sem vergonha. Eu estou dizendo o que eu sinto. E muitas vezes me calo, fecho a boca, mas há momentos em que tenho que falar", disse na época.

+ Confira mais notícias do Fortaleza Esporte Clube

A derrota do Fortaleza nesta quarta-feira, dia 26, marcou o terceiro revés em uma sequência de quatro jogos – que ainda inclui um empate. Nesta sequência negativa, o Leão também perdeu para o Ceará na final do Estadual, torneio em que amargou o vice-campeonato, e para o Sousa-PB, pelo Nordestão.

Fortaleza vive crise de resultado e desempenho

O Tricolor, nos últimos dez jogos que disputou, venceu somente dois, ambos contra o Ferroviário. O momento de instabilidade tem gerado críticas, incluindo protestos na sede do clube, onde faixas foram colocadas com frases como: “Honrem a camisa”, “+Futebol -Desculpas”, “Para jogar no Leão tem que ter disposição” e “Exigimos um time campeão!”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar