Fortaleza prepara anúncio de atacantes antes de estrear no Brasileirão e na Libertadores
Tricolor vai oficializar contratação de dois atacantes até esta sexta-feira, 28, às vésperas do início das duas competições mais importantes da temporada
Para reforçar o elenco para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, competições em que estreará nos próximos dias, o Fortaleza contratou duas peças para o setor ofensivo. O Esportes O POVO apurou que o Tricolor do Pici vai anunciar, até esta sexta-feira, 28, dois novos atacantes para o elenco de Juan Pablo Vojvoda.
Um deles é Allanzinho, artilheiro do Ferroviário na temporada, com nove gols em 18 partidas. O atacante de 24 anos rescindiu contrato com o Tubarão nesta quinta-feira, 27, e já aparece com a camisa do Leão no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Outro nome que tinha negociação em andamento com o Tricolor há algumas semanas era Deyverson, do Atlético-MG. O experiente centroavante, que também já defendeu Palmeiras e Cuiabá, é alvo do clube do Pici para reforçar o posto de referência do ataque e disputar posição com Juan Martín Lucero. O Fortaleza, porém, ainda não confirma os nomes.
O objetivo do departamento de futebol é dar novas peças ao técnico Juan Pablo Vojvoda para as duas principais competições da temporada. O Fortaleza estreia na Série A no próximo sábado, 29, diante do Fluminense, às 18h30min, na Arena Castelão. Já a largada na Libertadores será na terça-feira, 1º, contra o Racing-ARG, a partir das 18h30min, também como mandante.
O setor ofensivo do Leão tem deixado a desejar nas últimas partidas, com apenas três gols marcados em cinco jogos. Além disso, o Tricolor amarga quatro confrontos sem vitórias, com três derrotas e um empate.