Vojvoda lamenta derrota e fala sobre tabu contra o Ceará: "Coisas do futebol"
Após a derrota no Clássico-Rei, o técnico leonino demonstrou foco no próximo confronto, diante do Altos-PI
O Fortaleza saiu com um saldo negativo no primeiro Clássico-Rei de 2025, ao ser derrotado por 2 a 1 pelo Ceará. Como resultado, o Tricolor vê ampliar para seis jogos a sequência sem vencer diante do principal rival, tendo sido a última vitória no Campeonato Cearense de 2023. Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico Vojvoda falou sobre a partida e afirmou não ter conhecimento sobre o histórico negativo diante do Vovô.
Ainda em análise sobre a derrota diante do Alvinegro, o técnico tricolor ressaltou o nível de dificuldade dos clássicos e reconheceu o desempenho abaixo do esperado por parte de sua equipe.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Clássicos são partidas muito disputadas, acho que é muito fácil analisar as diferenças, mas quem está em campo sabe que é difícil. Acho que fizemos uma primeira parte não tão boa e uma segunda parte boa, mas acredito que temos mentalidade, qualidade e resiliência para sair à frente nestes momentos. É uma partida que se perdeu e estamos com dor, mas continuamos. Agora, começaremos a preparar nossa cabeça para o próximo jogo”, finalizou Vojvoda.
O elenco tricolor se reapresenta já na manhã deste domingo, 9, no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici. Na próxima terça-feira, 11, o Fortaleza visita o Altos, no Albertão, para duelar pela terceira rodada da Copa do Nordeste.